NOTICIASPC

Fim de semana gratuito de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege acontece de 17 a 20 de maio

Durante o período, jogadores poderão acessar o jogo completo, inclusive mapas, modos e operadores; até 28 de maio, usuários de consoles que quiserem continuar jogando Rainbow Six Siege terão desconto de 50% para adquirir o game e ainda manterão o progresso conquistado

A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, shooter tático em primeira pessoa que já possui mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo, estará disponível gratuitamente para testes entre 17 e 20 de maio. Usuários de Xbox One, Playstation 4 e PC que baixarem o jogo no período terão acesso ao conteúdo completo do game, inclusive mapas, modos e agentes, e ainda poderão adquirir o jogo com desconto de 50% até 28 de maio nos consoles e 21 de maio nos PCS. Além disso, todo progresso conquistado no fim de semana será mantido.

Também nos próximos dias, durante as finais da Pro League de Rainbow Six Siege, que acontecem em 19 e 20 de maio nos Estados Unidos, jogadores e fãs do game terão mais detalhes da Operação Para Bellum, a nova expansão do jogo. Quem acompanhar as transmissões da competição pelo canal da Ubisoft eSports no Twitch
, além de curtir as partidas, verá em primeira mão os dois operadores italianos do G.I.S., o mapa “The Villa”, melhorias de gameplay e o recurso Pick & Ban.

Para mais informações sobre o fim de semana gratuito de Rainbow Six Siege, visite http://rainbow6.com/freeweekend.

Para notícias sobre o jogo e futuras atualizações, visite http://www.rainbow6.com.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo