NINTENDONOTICIASSWITCH

Mario Tennis Aces ganhará período de testes e ganha novo trailer

Até o momento, Mario Tennis Aces é o grande lançamento confirmado para 2018 que sairá exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 22 de Junho. A Nintendo anunciou que entre os dias 1 e 3 de Junho, iniciando as 6:00 PM PT (22:00h horário de brasilia), uma demo estará disponível para testar o jogo no modo online. Essa demo será um campeonato online que todos poderão participar e escolher um dos 4 personagens disponíveis: Mario, Peach, Yoshi e Bowser. Mas caso não queira participar online, não se preocupe. Será possível jogar o jogo no modo offline e competir contra o computador.

Além do anuncio desta demo, a Nintendo liberou um novo trailer onde foca no modo aventura do jogo. Nele, sua missão será resgatar o Luigi.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo