NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Black Ops IIII é oficialmente anunciado sem modo história e com modo Battle Royale

Depois de tanta espera e rumores, finalmente a Treyarch revelou oficialmente Black Ops IIII com todos os detalhes. Antes de mais nada sim, não veremos um modo campanha. Mas acalma-se, a Treyarch promete recompensar os jogadores com muitos outros modos.

O primeiro modo apresentado foi o clássico multiplayer. Nele poderemos ver a jogabilidade frenética conhecida da série, mas com algumas pequenas inovações. Por exemplo, será possível recuperar parte da vida com um pack de energia no meio da jogatina. Outras mudanças interessantes foi a adição de novas habilidades para os personagens. Teremos a possibilidade de entregar os packs de vida, instalar muros para proteção, carregar um escudo e se proteger atrás dele, colocar no chão arame farpado e por ai vai. Muitos poderão fazer a analogia com Rainbow Six Siege onde cada operador tem habilidades únicas que ajudam ao longo da batalha.

Black Ops 4 é de longe o lançamento mais ambicioso que nosso time já criou,” afirmou Dan Bunting, Co-Líder do estúdio na Treyarch. “Em sua essência, Black Ops sempre foi sobre desafiar as convenções e levar nossa jogabilidade para novos lugares de forma ousada. Com Black Ops 4, projetamos uma experiência para todos os tipos de jogabilidade e níveis – dos mais casuais aos mais competitivos. Ele traz uma nova camada de profundidade ao jogo com um pensamento tático que recompense os jogadores por se dedicarem a aprendê-lo, e a sensação de jogar é ótima.”

Black Ops 4 dá à nossa comunidade mais formas de se divertir com amigos que qualquer outra coisa que a Treyarch já fez e traz inovações significativas para cada element do jogo – incluindo jogabilidade tática no multiplayer para times de jogadores, a maior experiência Zumbi em um lançamento de Call of Duty e Blackout, no qual o maior mapa da história da franquia incorpora todo o rico universo de Black Ops,” afirmou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty. “Mais de 200 milhões de jogadores viveram o universo de Black Ops, e jogaram um total de mais de 15 bilhões de horas. Essa é uma comunidade incrível que inspirou nossa equipe de desenvolvimento a levar seus projetos de jogabilidade inovadores para novos patamares.”

Para compensar o fim do modo campanha, a Treyarch informou que vamos ver 3 modos completos e diferentes disponíveis a partir do dia 1 do jogo. Dentre os modos poderemos ser gladiadores ou então estar a bordo do Titanic. Além disso, foi dito que será possível customizar os modo para seu gosto ao mudar HP, velocidade dos zumbis, itens e muito mais. Confiram os três modos abaixo.

E por fim o maior anuncio do jogo, ele possuirá um modo próprio no estilo Battle Royalle chamado BLACKOUT. A ideia deste modo era juntar toda a história dos 4 jogos Black Ops em um único lugar. Portanto, espero poder escolher seu personagem e arma favorita dos 4 jogos incluindo os modos zumbi. Também será possível utilizar alguns itens como drones e veículos para jogar a partida. E por fim, o mapa sera uma grande junção de diversos mapas da franquia. Como foi mencionado, o mapa será 500 vezes maior do que Nuketown. Neste mapa gigante será possível ter batalhas em terra, no meio de prédios, no ar e até na água.

Black Ops IIII será oficialmente lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 12 de Outubro. Vale dizer que a versão de PC estará disponível somente na Battle.net e a Treyarch juntamente com a Blizzard Activision está prometendo uma experiência completamente adaptada para o PC.

“A comunidade de Black Ops significa tudo para nós, então sabíamos que para trazer algo realmente especial para nossos fãs, como Blackout, com o maior mapa que já criamos em Call of Duty, tivemos que nos forçar, e forçar nossa tecnologia, até os limites,” disse Mark Gordon, Co-Líder do estúdio na Treyarch. “O mesmo vale para nossa comunidade. Eles nos inspiraram a impor um novo padrão no PC em todos os aspectos, desde ter servidores dedicados e segurança até amplas opções de customização e polimento que é digno dos nomes Black Ops e Battle.net.”

Vale pontuar ainda duas coisas. A primeira é que o jogo não foi confirmado para o Nintendo Switch, desmentindo o rumor que ele sairia para o console da Nintendo. A segunda é que a parceria com o Playstation continua e os donos de PS4 deverão ver novos mapas e conteúdo antes dos donos de PC e Xbox One.

Call of Duty Black Ops 4_zombies_staff_01-WM Call of Duty Black Ops 4_zombies_IX Zombie_01-WM Call of Duty Black Ops 4_zombies_IX hero shot_01-WM Call of Duty Black Ops 4_zombies_botd_01-WM Call of Duty Black Ops 4_multiplayer_Firebreak_01-WM Call of Duty Black Ops 4_multiplayer_Ajax_01-WM

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

  1. Mano, 4 em número Romano é IV… O IIII na logo é só uma estilização. Escrever IIII é vergonhoso, na moral

    1. Opa Lucas, só me metendo um pouquinho: eventualmente se escrevia o 4 em romano como IIII (em detrimento do IV) em mostradores de relógios (analógicos!) mais antigos.
      É bizarro mas teoricamente não é considerado errado. Dá uma googlada em imagens desses relógios com mostradores escritos em algarismos romanos que você vai achar muitos com o 4 escrito dessa forma.
      Sabe-se lá porque os caras resolveram escrever dessa forma no COD. Não é usual e fica bem esquisito mesmo.
      No mais é só pra deixar registrado o momento cultura inútil mesmo…kkkk
      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo