PUBG MOBILE recebeu novo mapa Miramar

O universo de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) continua a se expandir nos dispositivos móveis enquanto um mapa favorito dos fãs, Miramar, chega como parte da nova atualização para Player Unknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) hoje.

Com a atualização de hoje, o PUBG MOBILE oferece o ambiente angustiante e variado do campo de batalha de Miramar para os jogadores. Situado em um deserto acidentado, com cidades expansivas perfeitas para batalhas épicas, o Miramar oferece aos jogadores um combate rápido na palma de suas mãos.

Além da inclusão do Miramar, a atualização mais recente do PUBG MOBILE adiciona novos recursos no jogo e sociais que melhoram a capacidade do jogador de trabalhar com colegas de equipe de maneira cooperativa, incluindo:

• Novas Armas e Veículos – A adição de Miramar vem com várias novas armas e veículos
• Novos recursos sociais – Adicionado recurso de equipe rápida local: digite um código de seis dígitos para se juntar a amigos próximos
• Maior Otimização – Melhorias foram feitas para sons no jogo, escalada, paraquedismo e efeitos especiais

O PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

PUBG MOBILE é baseado no PlayerUnknown’s Battlegrounds, o original Battle Royale para PC e o fenômeno Xbox One que levou o mundo do entretenimento interativo a explodir em 2017. Até 100 jogadores saltam de paraquedas em uma ilha remota de 8×8 km para luta, e apenas um sai vencedor. Os jogadores devem localizar e coletar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que força os jogadores a uma zona de jogo cada vez menor.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.