NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Preview: Jogamos o beta aberto de Onrush

Antes de mais nada, vale dizer que esse preview será feito baseado no beta aberto que está disponível de graça no PS4 e Xbox One.

Durante o período promocional de ONRUSH, todos nós pudemos ter a impressão que o jogo seria uma possível mistura entre jogos como Motorstorm e Burnout. Com belos gráficos iriamos correr em diversas pistas e causar o caos durante a corrida. Curiosamente isso não é o que mostra na Beta aberto.

Aqui irei me limitar a comentar sobre o único modo que foi mostrado, que é uma espécie de corrida de batalha entre times. Esse modo competitivo coloca 5 jogadores online de cada lado. Podendo escolher 1 entre os 4 automóveis liberados para a beta (do mais leve ao mais pesado), temos que seguir em grupo destruindo os NPC’s que lhe darão turbo. Com esse turbo ativo poderemos ir mais rápidos e iremos bater no time adversário, isso fará com que o carro adversário se desestabilize e possível bata, dando ponto para sua equipe. E bem, esse é o modo.

A realidade é que não podemos julgar um jogo por um beta ou um único modo. Mas fica a pergunta se esse seria um modo do jogo ou seu principal modo? Sinceramente eu achei que a tela fica com muita informação e que o foco é em bater no adversários e não de dirigir o carro. Por causa da ação frenética e alta velocidade, é complicado fazer movimentos mais precisos.

Vocês poderão conferir o gameplay com meus comentários abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo