NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Battlefield V ganha seu primeiro teaser. Revelação acontecerá nesta quarta feira

A EA já havia confirmado que o novo jogo da série Battlefield se chamaria Battlefield V. Agora ela lançou um rápido teaser para nos deixar hypados para a revelação que acontecerá no dia 23 de Maio, nesta quarta feira. Como poderão ver abaixo, o rápido cenário nos remete a Segunda Guerra Mundial, o que corrobora com os rumores.

Você poderá ver ao vivo a revelação de Battlefield V nesta quarta feira, dia 23 de Maio, as 17:00h, horário de Brasília, via YouTubeTwitch e Mixer.

Vale pontuar que a parceria entre o jogo e a Microsoft continua. Então deveremos ter um lançamento antecipado para os assinantes do EA Access assim como os donos de Xbox One poderão receber conteúdo adicional de forma antecipada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo