NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dark Souls Remastered: preço e data de lançamento

Dark Souls Remastered chega esta semana, dia 25 de maio de 2018, para PS4, Xbox One e PC (a versão de Switch foi adiada juntamente com o Amiibode Solaris e ainda não possui uma data de lançamento).  O preço estimado é de R$ 149,00, já que lá fora ele será vendido a U$ 39,99. Em Dark Souls Remastered, os jogadores poderão revisitar a traiçoeira região de Lordran, no título que redefiniu um gênero e deu início à um fenômeno mundial nos videogames.

Gráficos 4k

Desenvolvido pela From Software Inc., DARK SOULS: REMASTERED permite que jogadores explorem como nunca antes a distorcida região de Lordran neste primeiro título da série de RPG de Ação aclamada pela crítica. Vivencie o rico mundo de DARK SOULS em resolução Dinâmica 4K quando estiver jogando no PlayStation 4, Xbox One X, e STEAM. De passos tímidos e cautelosos até o domínio absoluto, jogadores construirão seus personagens conforme adaptam-se estrategicamente contra adversários assustadores, exploram locais assombrosos e acumulam uma vasta seleção de armas, armaduras e feitiços, que podem ser usados em conjunto para um estilo de jogo verdadeiramente único.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo