NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4

Horizon Chase Turbo entra para a história dos videogames e do Brasil

Horizon Chase Turbo chegou ao Playstation 4 dando o que falar. Além de toda a pegada retrô inspirada nos jogos de corrida de 16 bits como Top Gear, Out Run e outros, o jogo da Aquiris acaba de escrever seu nome na história dos videogames e do Brasil: Horizon Chase Turbo é o primeiro jogo brasileiro a ser lançado fisicamente para Playstation 4.

“Horizon Chase Turbo foi pensado para os jogadores brasileiros em vários aspectos, desde as referências de gameplay que fizeram sucesso por aqui nos anos 90, passando pela trilha sonora do ídolo Barry Leitch, até o preço inédito para um jogo de PlayStation 4 em caixinha”, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

screen_01

O lançamento do jogo em mídia física é resultado de uma parceria inédita entre Aquiris e Sony Brasil, que distribui o título em todo o território nacional.

Com disputas em tela dividida para até 4 jogadores, suporte nativo a resoluções de 4K e músicas originais de Barry Leitch, o compositor de Top Gear, Horizon Chase Turbo será disponibilizado por R$ 49,90 no PlayStation 4 e por R$ 37,99 no Steam.

screenshot_02

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo