NOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4

Sabia que Detroit: Become Human começou no PS3 como um projeto visual?

Nesta sexta feira teremos o lançamento do mais novo exclusivo para o PS4, Detroit: Become Human. Ele conta sobre uma sociedade onde os androides fazem as tarefas domésticas e mais pesadas. Porém, algumas máquinas deixam de ser máquinas e desenvolvem consciência exigindo direitos e uma vida digna para sua espécie. Quem assistiu Deus Ex Machina ou então Blade Runner, já terá uma boa ideia do que pode acontecer.

Pois bem, embora ele vá ser lançado para o Ps4 no dia 25 de Maio, ele na realidade começou no PS3 durante uma simples demonstração de potência. Em 2012 nós não tínhamos ideia de quando veríamos o PS4 e a Sony insistia em mostrar o poder do PS3 e o que eles conseguiam alcançar com a tecnologia na época. E foi ai que surgiu a Kara, uma das protagonistas do jogo. Em um vídeo Tech Demo (simplesmente é uma demonstração de tecnologia) eles mostram Kara sendo montada, ganhando consciência e tendo comportamento humano como pensamento e medo.

O vídeo realmente gerou muito interesse com suas ideias, e a Quantic Dreams começou a desenvolver o jogo para o PS4. 6 anos após desta apresentação sem compromisso, iremos ver o resultado final. O trailer da “nova” Kara para o PS4 pode ser visto abaixo.

E abaixo podemos ver uma comparação entre a personagem no PS3 de 2012 em HD versus ela já no PS4 em Full HD.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

  1. Parabéns Coimbra, que artigo ducarai! Só você mesmo véi, sou seu fã. Se antes Detroit era compra certa, passou a ser emergencial – bendito cupom de 20% da LivePlaystation.

    1. Valeu querido! E não esqueça de conferir o review que fiz com carinho e sem spoilers (e mete brasa nesses 20%)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo