NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Konami anuncia 7 novas ligas para PES 2019

A Konami anunciou hoje que o PES 2019 apresentará sete ligas novas completamente licenciadas, com duas a serem anunciadas num futuro próximo. As sete ligas novas confirmadas disponíveis no PES 2019 incluem: Superliga Argentina, Danish Superliga, Liga NOS de Portugal, Belgium Pro League, Swiss Super League, Ladbrokes Premiership da Escócia e, como exclusividade do PES 2019, a Russian Premier Liga. Todas as equipes das ligas também serão completamente licenciadas no PES 2019.

pes2019_new_league

Liga russa exclusiva

A KONAMI está especialmente animada por ter assinado os direitos de exclusividade da Russian Premier Liga, tornando o PES 2019 o único jogo de futebol no mercado em que os fãs podem ter acesso a toda a liga, apresentando os melhores clubes, como CSKA Moscow, Zenit St Petersburg e Spartak Moscow.

“Anunciar sete ligas novas oficiais de futebol para o PES 2019 é um sinal claro do nosso compromisso de dar aos fãs mais do que eles querem: mais conteúdo licenciado”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos mais confiantes do que nunca com o direcionamento da franquia e este é apenas um de vários passos que estamos tomando para elevarmos o PES a um novo patamar. Continuamos acreditando no Poder do Futebol e o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, apresentando, mais do que nunca, clubes e ligas completamente licenciados.”

PES 2019 estará disponível no PlayStation4, Xbox One e PC pelo Steam em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo