NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dê uma volta em Mônaco Charles Leclerc em F1 2018

A Codemasters lançou hoje o primeiro vídeo de gameplay para F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM FIA 2018. O vídeo apresenta o piloto Charles Leclerc, da equipe de F1 Alfa Romeo Sauber, acelerando fundo em casa, no circuito icônico de Mônaco, uma semana antes do GP acontecer. F1 2018 será lançado para PlayStation 4, para a família Xbox One de consoles, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) mundialmente na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

Apresentando um visual aprimorado em 2018, o trailer abaixo nos leva para uma volta junto do piloto de 20 anos de idade da Sauber em sua terra natal, Mônaco. Além de profissional do automobilismo, Leclerc é um excelente gamer, como recentemente registrado em Baku, no Azerbaijão.

Falando sobre F1 2018, Charles disse: “Adoro jogar o jogo da F1! Assim que saio do carro, sinto falta das pistas. Então, quando estou em casa jogo por diversão. É o mais perto que consigo chegar de dirigir um carro de Fórmula 1 fora da pista, por isso é sempre muito divertido jogar”.

Na recriação de Mônaco no game F1 2018, Charles acrescentou: “Antes de tudo, fiquei impressionado com o quão realista era o cenário. Nascido em Mônaco, conheço muito bem o circuito. Está muito bem feito e com uma excelente visão da pista no jogo. Minha parte favorita é o último setor, porque há um ótimo ritmo de direção lá.”

Com relação aos visuais revelados hoje nas novas imagens de Mônaco, Stuart Campbell, o novo Diretor de Arte de F1 2018, disse: “Um dos maiores aprimoramentos visuais de F1 2018 são os nossos sistemas revisados de iluminação, céu, nuvens e atmosfera. Esses sistemas trabalham lado a lado e afetam todos os aspectos de renderização do jogo, tornando-o mais confiável do que nunca. Nossa nova tecnologia de nuvem representa com mais precisão o mundo real com formações aprimoradas de nuvens e resposta à luz através dos vários cenários climáticos que são grande parte da F1. Mesmo em um dia claro, o céu parece interessante com detalhes de nuvens de alto nível e até com trilhas de aviões, enquanto o novo sistema atmosférico dá uma verdadeira sensação de profundidade na cena e conecta o céu e o terreno de maneira mais coesa, proporcionando algumas vistas impressionantes.”

Uma das várias melhorias importantes no sistema de física do carro também é revelada brevemente no vídeo de Mônaco. Lee Mather, Diretor de Jogos de F1 na Codemasters, explicou: “A inclusão de um Sistema de Recuperação de Energia (SRE) gerenciado pelos jogadores foi adicionado à física de veículos em F1 2018 e, como sempre, nós nos esforçamos para oferecer a mais autêntica recriação possível do esporte. Aumentando o potente motor de combustão interna, o jogador terá vários modos de implantação para escolher. A inclusão do SRE não só dará ao jogador uma experiência de Fórmula 1 ainda mais autêntica, mas servirá para criar corridas ainda mais variadas e excitantes”.

Além da enorme melhoria visual neste ano e da inclusão do SRE gerenciado pelo jogador; F1 2018 possui vários outros novos recursos e melhorias. Há mais carros clássicos para o jogador dirigir e o tão aguardado modo Carreira foi expandido para mergulhar ainda mais o jogador no mundo da Fórmula 1. F1 2018 contará com todos os pilotos oficiais, equipes e circuitos da fascinante temporada de 2018. Este ano teremos o regresso do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, e também o regresso do Grande Prêmio da Alemanha em Hockenheimring.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo