NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

EA prevê França campeã da 2018 FIFA World Cup na Rússia

Com a ajuda do novo modo 2018 World Cup Russia que está chegando ao FIFA 18 no dia 29 de maio, a EA Sports previu qual seleção chegará ao auge e levantará o famoso troféu em Moscou. Os fãs também podem fazer suas próprias previsões online no EA SPORTS World Cup Predictor, disponível para todos a partir de 28 de maio em fifaworldcuppredictor.easports.com.

Previsão EA SPORTS World Cup 

Depois de uma fase de grupos dramática vimos vários times como Egito, Islândia e México caindo cedo e nações europeias dominando o mata-mata. A França derrotou a Bélgica por 2 a 1 na primeira semifinal, enquanto a atual campeã Alemanha eliminou a Espanha, campeã de 2010, com um 3 a 1 para ir à segunda final consecutiva. A final entre Alemanha e França foi tensa, mas terminou nos pênaltis com um 4 a 3 para os franceses. 

Nossa querida seleção brasileira caiu nas quartas de final para a Bélgica por 2 a 0 para os europeus acabando com o sonho do Hexa.

fifacup

A previsão é que o francês Antoine Griezmann e o espanhol Isco empatem na artilharia do torneio, e o goleiro da Espanha David De Gea ganhe o prêmio Luva de Ouro por sua performance. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo