COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Devemos ver um novo Fallout na E3 2018

Certamente E3 é uma das épocas onde as empresas brincam com nossos corações. E uma das grandes troladoras é a Bethesda. Depois de soltar diversos teasers sobre RAGE 2, e eventualmente revelar o jogo, agora temos uma nova bola da vez, Fallout!

Como poderão ver abaixo, a empresa colocou em seu twitter a clássica imagem da franquia de Please Stand By. Além disso, ela está fazendo um Live Stream no Twitch com a mesma tela e o boneco do Pip Boy. O último Fallout, Fallout 4, foi lançado em Novembro de 2015 e estamos há 3 anos sem um novo jogo da série. Será que essa será a grande revelação da empresa neste ano?

Vale lembrar que estaremos presentes na conferência da Bethesda, assim como iremos checar em primeira mão os novos jogos.

Assista ao vídeo ao vivo de Bethesda em www.twitch.tv

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo