NOTICIASPLAYSTATIONPS4

No Heroes Here já está disponível no Playstation 4

A Mad Mimic Interactive, estúdio independente brasileiro de games, anunciou hoje que seu consagrado game No Heroes Here já está disponível para Playstation 4. Com suas batalhas frenéticas e viciantes chegando ao PS4, o ‘Castle Defense’ cooperativo e multiplayer para até quatro jogadores e que foi lançado com muito sucesso inicialmente para Windows e Mac OS através do Steam, finalmente faz sua estreia nos consoles. Versões já confirmadas para Nintendo Switch e Xbox One terão suas datas de lançamento reveladas em breve.

Confiram aqui nossa análise do jogo

No Heroes Here chega ao PS4 após uma brilhante trajetória no cenário independente de games mundo afora. O jogo, que teve o incentivo da prefeitura de São Paulo e parte do seu desenvolvimento financiado pela SPCine, foi aclamado pela crítica com diversas honrarias, nomeações e prêmios como: Melhor Jogo Brasileiro no Brazil Game Awards e Melhor Jogo Social no Game Connection Development Awards, além dos prêmios de Melhor Som e Melhor Gameplay no evento MAX.

Nos últimos meses, No Heroes Here esteve presente em diversos eventos nacionais e internacionais como a Brasil Game Show, a GamesCom, o DreamHack, a Tóquio Game Show, a Campus Party e a Argentina Game Show, com destaque para as participações na Playstation Experience e na PAX 10, uma seleção oficial de jogos independentes do evento feita por 50 especialistas do mercado de games mundial.

[Principais Recursos de No Heroes Here]

Diversão para até 4 JOGADORES

Convide todos os seus três amigos para jogar com você! Dois? Um…? Nenhum?! Então mergulhe no modo singleplayer, ou…

Multiplayer LOCAL e ONLINE

Jogue com seus amigos tanto localmente quanto online. Sem amigos? Sem problema! Junte-se a uma partida online com outras figuras Não-Heróicas ao redor do mundo!

Modo NORMAL e NIGHTMARE

O modo normal não é desafiador o suficiente? Então enfrente a realidade assustadoramente apocalíptica contra hordas gigantescas num modo de jogo 10x mais difícil e tente sair vivo no modo hardcore

3 regiões incluindo 54 NÍVEIS e 9 DESAFIOS

Três regiões distintas, cada uma com mecânicas, inimigos e peculiaridades diferentes.

3 TIPOS ESPECIAIS de munição

Não gosta de bolas de canhão? Talvez frangos assados sejam mais do seu agrado!

15 PERSONAGENS jogáveis

Recrute mais Não-Heróis para a sua equipe de defensores de castelos!

12 tipos de INIMIGOS

Doze tipos diferentes de inimigos disponíveis para testar suas habilidades balísticas!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo