NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ONE PIECE World Seeker recebe segundo trailer onde explora a Jail Island

Prepare-se para assumir o papel de Luffy e explorar o mundo de ONE PIECE como nunca antes! Navegue até a Jail Island em ONE PIECE World Seekerum jogo de mundo aberto baseado na bem sucedida série de anime e mangá ONE PIECE; com legendas em Português Brasileiro, o título será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Jogue como Luffy e explore a misteriosa Jail Island para descobrir os segredos deste local único, onde culturas que deveriam estar em conflito coexistem normalmente no dia a dia da ilha. Escale arranha-céus e casas usando as habilidades elásticas da “Fruta do Diabo”, e salte sem dificuldades de um prédio para outro nesta ilha que mistura natureza com uma ciência poderosa para criar construções e ambientes formidáveis. Descubra a história por trás das instituições criadas pelo Governo Mundial e pela Marinha, e ajude Luffy a encontrar o real motivo da existência delas.

Com o cenário diferenciado e o mundo aberto de ONE PIECE World Seeker, fãs da franquia vivenciarão uma aventura verdadeiramente única no universo de ONE PIECE enquanto desbravam os segredos da Jail Island.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo