NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

LEGO DC Super-Villains é oficialmente anunciado com trailer e informações

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, o LEGO Group e a DC Entertainment anunciam hoje LEGO DC Super-Villains, o primeiro game da franquia LEGO a colocar os vilões em evidência em uma aventura com os mais icônicos personagens e locais do universo DC.

No game, os jogadores poderão criar e utilizar seus próprios vilões durante a campanha, o personagem será o centro da história enquanto se une a diversos malfeitores em uma aventura hilária e original escrita em colaboração com a DC Entertainment.

LEGO DC Super-Villains chega no dia 17 de outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X em versões física e digital, e somente no digital para PC e Nintendo Switch (este nas regiões disponíveis).

LEGO DC Super-Villains oferece aos jogadores uma maneira divertida e bem-humorada de causar o caos com poderes sinistros e habilidades divertidas dos super-vilões da DC”, informa Tom Stone, diretor geral da TT Games. “Com uma quantidade sem precedentes de opções de personalização, os jogadores podem criar seu personagem no início da história, desbloqueando novos poderes e habilidades à medida que progridem no mais divertido jogo de LEGO até o momento.”

“A história original de LEGO DC Super-Villains vira o universo DC de cabeça para baixo enquanto os jogadores embarcam em uma aventura inesquecível estrelando os incríveis vilões da DC em locais que muitos já conhecem”, disse Ames Kirshen, vice-presidente de Interatividade e Animação da DC Entertainment. “O elenco de super vilões da DC é inigualável e os fãs vão adorar trabalhar em parceria com o Coringa, Arlequina, Lex Luthor e uma série de outros para salvar a Terra de um mal maior.”

Na visão de Sean McEvoy, VP de Jogos Digitais do LEGO Group, “LEGO DC Super-Villains oferece aos fãs uma nova maneira de jogar com seus personagens favoritos da DC, dando um toque ‘vilanesco’ e divertido à aventura”.

Um plot como você nunca viu na franquia

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

LEGO DC Super Villains Screen 3 LEGO DC Super Villains Screen 2 LEGO DC Super Villains Screen 1

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo