NINTENDONOTICIASSWITCH

Fifa 19 é confirmado para o Nintendo Switch e terá gráficos melhores

Fifa 18 foi lançado para o Switch e restavam muitas dúvidas se veríamos um Fifa 19 para o console. Todos os rumores indicavam que a EA iria abandonar o jogo no híbrido da Nintendo, mas felizmente eles estavam errado. Depois do jogo também ter recebido uma atualização com a Copa do Mundo, Andrei Lazarescu, supervisor do DLC da Copa, confirmou que veremos o Fifa 19 no Switch.

Ao ser questionado se usaria a Frostbite para o jogo, Andrei mencionou que ele não iria gostar de usar uma versão capada no jogo e por isso desenvolveram uma engine específica para o Switch. Além disso, a intenção nunca foi fazer algo para depois abandonar o projeto. Eles estão trabalhando constantemente em melhorias e Fifa 19 será uma versão mais bonita do jogo. Ele adiciona que na DLC da Copa do Mundo, já é possível ver melhores gráficos.

Muito provavelmente veremos o jogo na E3 2018 aonde estaremos cobrindo presencialmente e iremos testar o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo