NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Versões de PS4 e Switch de My Hero One’s Justice tem diferenças apontadas

A Bandai Namco é certamente uma das melhores publishers porque ela está sempre trazendo os nossos amados animes para o cenário dos jogos. Um dos próximos jogos que veremos será o My Hero One’s Justice que será lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. E como sempre, a versão de Switch acaba sendo afetada por causa de seu hardware.

O site japonês oficial do jogo apontou as diferenças que ele terá entre o PS4 e Switch (no Japão ele não será lançado para PC nem Xbox One, mas podemos considerar os dados do PS4 para eles no ocidente).

hikaku

Resumindo o quadro, o PS4 (e entendemos que Xbox one e PC também) vai operar a 60 FPS e a Full HD (1080p). Enquanto isso, a versão de Switch rodará a 30 FPS e HD (720p). No caso do Switch, ele irá suportar todos os modos do Joy-Con.

My Hero One’s Justice está programado para ser lançado no dia 23 de Agosto no Japão. Embora a data do Ocidente não tenha sido anunciada, devemos ver uma data similar a Japonesa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo