NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ATUALIZADO: Novo Hitman? Anuncio ocorrerá nesta quinta feira

Update: Foi descoberto no código fonte do site live.wbgames.com uma logo do Hitman 2.  Por mais que esse não seja o segundo título da franquia, ele seria o segundo jogo da franquia produzido pela IO interactive. Caso seja verdade, poderemos ver um nojo jogo focado em Stealth e disfarces onde seria lançado via episódios, assim como foi o 1.

Hitman-Teaser_06-04-18_Hitman-2-Logo

Recentemente a franquia Hitman foi comprada pela Warner Bros Games e desde então tudo o que foi feito para a franquia, foi o lançamento de uma versão definitiva de seu último jogo. Com a chegada da E3 2018 (maior evento de games do mundo), tanto a conta da Warner como do Hitman fizeram um breve teaser que fazem referência a um anuncio no dia 7 de Junho as 14:00h horário de brasília.

Não podemos afirmar que vamos ver o anuncio de um novo jogo do Hitman, mas é muito provável que vamos vê-lo, pois um anuncio de um grande jogo poucos dias da E3 não poderia ser outra coisa se não um novo  jogo, certo? Além de Hitman, a Warner já confirmou que veremos um novo jogo de LEGO DC SUPER VILLAINS e tem os rumores sobre um novo Mortal Kombat, Dying Light 2 e até um jogo do Super Homem feito pela Rocksteady.

Nos acompanhe na nossa jornada a E3, pois estaremos cobrindo o evento presencialmente e trazendo muitas novidades, entrevistas e gameplay.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo