NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

DLC Copa do Mundo faz vendas de FIFA 18 aumentarem 21%

Pense em um jogo que já vende bem por si só. Agora pense que esse jogo vendeu ainda mais após sua DLC. Essa é a história de FIFA 18, uma máquina de vender jogos de futebol. Após a atualização Copa do Mundo, o jogo voltou ao topo da lista de mais vendidos no Reino Unido, o que geralmente nos dá um cheiro do que está bombando no mercado.

Além do conteúdo gratuito sobre a Copa do Mundo, evento que joga a hype em torno do futebol nas alturas, a EA também baixou o preço do jogo em várias praças (inclusive no Brasil, onde ele já pode ser encontrado por cerca de R$ 120). O resultado foi um aumento de 21% nas vendas em relação à semana anterior, de acordo com o site Games Industry.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo