ESPORTSNOTICIASPC

Finais do Brasileirão Rainbow Six 2018 acontecerão na Game XP, no Rio de Janeiro

Os fãs de Rainbow Six Siege terão a oportunidade de acompanhar presencialmente os grandes astros do cenário mais uma vez. Nesta segunda-feira (4), a Ubisoft anunciou que as finais do Brasileirão Rainbow Six 2018 serão realizadas na Game XP 2018, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, no dia 9 de setembro.

A Arena Carioca 1 contará com a maior tela de games do mundo, com incríveis 1.500 m²  ̶ cinquenta metros quadrados maior que a “Supertela” da Games XP 2017  ̶   e receberá um público de quatro mil torcedores para assistir aos playoffs e à grande decisão do BR6 2018.

O evento irá reunir os quatro times finalistas da fase de pontos. Os playoffs serão disputados em embates de “Melhor de 3 mapas” (MD3) no formato escalada: o primeiro jogo será disputado entre o terceiro e quarto colocados da fase de pontos; a equipe vencedora deste confronto enfrentará o segundo colocado da fase de pontos na segunda partida dos playoffs; o time vencedor decidirá o título Brasileiro de 2018 na grande final contra o líder da fase de pontos. Atualmente, a líder do torneio é a FaZe Clan, com 15 pontos.

 2 - Playoffs

Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six:

 Descrição: cid:image004.jpg@01D3FBFB.8DA3C640

Com cada vez mais apaixonados pela modalidade, as finais do Brasileirão voltarão a ter um evento presencial. Em 2017, a decisão da temporada aconteceu na CCXP para milhares de pessoas. Há duas semanas, o Brasil fez história. Pela primeira vez, uma equipe brasileira foi campeã mundial da modalidade. A Team Liquid venceu a PENTA Sports, na final da sétima temporada da Rainbow Six Pro League.

“Com o título mundial da Team Liquid, o Campeonato Brasileiro ganha maior destaque tecnicamente e continuará preparando times para vencer os campeonatos mundiais. O Brasil entrou, de fato, na elite das maiores nações de Rainbow Six Siege do mundo”, reforça Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft para América Latina.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo