NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ONRUSH chega hoje ao mercado com uma proposta ousada

ONRUSH, o aguardado jogo de corrida feito pela Codemasters, chegou hoje para PlayStation 4 e para Xbox One. ONRUSH foca no jogo em equipe, pois remove os itens tradicionais do gênero, como as linhas de chegada/largada, e oferece novos modos de jogo projetados para acentuar a diversão, a criatividade e a adrenalina. Os jogadores terão que trabalhar em conjunto com seus companheiros de equipe, utilizando as diferentes classes de veículos, cada um com seus próprios pontos fortes e habilidades para causar carnificina e levar a vitória para sua equipe.

Nós nos divertimos muito criando essa visão completamente original do que o gênero de corrida pode fazer“, disse Paul Rustchynsky, Diretor de Jogo em ONRUSH. “Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem as mãos em ONRUSH e experimentem a emoção de quedas, acrobacias arriscadas e, é claro, do RUSH.”

“Queríamos criar um jogo de corrida que fosse projetado para ser jogado em conjunto, com amigos e contra rivais”, continuou Paul. “Um jogo que é inclusivo, para que pessoas de todos os níveis possam jogar juntas, incluindo aquelas que normalmente não jogam jogos de corrida, conquistando-as e mantendo-as centro da ação o tempo todo.”

Projetado com acessibilidade e jogabilidade em seu sistema inovador do núcleo ONRUSH, o Stampede, garante com que os jogadores estejam sempre na luta, jogando-os diretamente para a ação, caso sejam jogados para fora da corrida.

Cada uma das oito classes de veículos no ONRUSH tem seu próprio estilo e sensação. Isso inclui o estado RUSH do veículo, com cada classe tendo diferentes efeitos e habilidades que podem ajudar a equipe a conquistar a vitória. O jogador também pode personalizar seu veículo de várias maneiras para refletir sua própria personalidade e estilo de jogo.

Com quatro modos de jogo inovadores (Overdrive, Switch, Lockdown e Countdown) e 12 localizações multi-rotas, ONRUSH oferece grande profundidade tanto para jogos individuais como para jogos multiplayer. Os jogadores podem usar o modo Photo Mode para mostrar seus melhores momentos e quedas assassinas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo