COBERTURASE3MOBILENOTICIAS

E3 2018: Command and Conquer: Rivals anunciado para iOS e Android

Durante a EA os produtores anunciaram Command and Conquer: Rivals. Um jogo mobile da franquia Command and Conquer que está disponível para iOS e Android.

A partir de hoje, os jogadores Android podem fazer o pré-registro no Google Play para serem notificados quando o Command & Conquer: Rivals estiver disponível em todo o mundo. Ao  se pré-registrar, os jogadores que possuem Android nos EUA e no Canadá podem convidados para o alpha de Command & Conquer: Rivals.

Command & Conquer: Rivals é uma experiência competitiva de estratégia em tempo real para celulares e tablets. Apresentando intensas partidas em tempo real com seus rivais, você testará suas habilidades dominando o campo de batalha com  o controle contínuo de suas forças.

Apesar de não ser exatamente o que os fãs esperavam para a franquia, Command and Conquer: Rivals foi revelado sem data de lançamento oficial definida.

https://youtu.be/fyNXQpAFQJc

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo