3DSCOBERTURASE3NINTENDONOTICIAS

Nintendo renova o compromisso com o 3DS e ele ficará por muito tempo no mercado

Durante a E3 2018 nós tivemos a oportunidade de entrevistar a Romina Whitlock, gerente de marketing para toda América Latina para a Nitendo. Durante a entrevista nós falamos sobre muitas coisas como poderão conferir, mas uma delas eu perguntei em off, pois sendo sincero, só me lembrei depois da entrevista ter terminado: E como está o 3DS? Pretendem acabar com ele ou não?

Essa pergunta foi feita tanto por curiosidade nossa como porque muitos de nossos leitores estão interessados sobre o futuro do portátil. Logo depois de fazer a pergunta, a Romina deu um grande sorriso e me tranquilizou. Ela confirmou para nós que não existe nenhum plano da Nintendo para descontinuar o portátil. Na realidade ela falou que o 3DS está superando as próprias expectativas da Nintendo e ano após ano o seu faturamento aumenta. Isso ai pessoal, nem mesmo com o Nintendo Switch na praça, nada fez com que a venda de 3DS diminuísse.

Com um resultado tão positivo, a Romina também falou que além dos jogos já planejados e anunciados para o portátil, eles estão desenvolvendo novas franquias para o 3DS. Melhor notícia impossível, certo?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo