ANÁLISESCOBERTURASE3NINTENDONOTICIASPREVIEWSSWITCH

E3 2018 Preview – Dragon Ball FighterZ para Switch traz a experiência completa

Ano passado quando estive na E3 2017 eu pude testar o magnifico Dragon Ball FighterZ que tinha acabado de ser anunciado na feira. Enquanto estava lá, vi que ele seria lançado para PS4, Xbox One e PC. Como o Nintendo Switch já havia sido lançado e seu sucesso era evidente, eu fiz a fatídica pergunta: Vai lançar pra Switch não dr. desenvolvedor de Dragon Ball FighterZ? A resposta dada na hora era que o Switch não teria a potência para rodar o jogo a 60 fps e a 1080 que era o target que eles estavam buscando para o jogo.

Pois bem, exatos um ano depois tivemos um breve anuncio na E3 2018 que sim, Dragon Ball FighterZ irá sair para o Nintendo Switch. E é desnecessário dizer o quão fã eu sou não somente do jogo, mas da franquia. Caso tenha alguma dúvida, é só conferir o review que fiz e rasguei elogios.

Quando eu vi o Dragon Ball FighterZ dando mole no Nintendo Switch eu tive que testá-lo. A versão disponível já vinha com todos os personagens e estágios com exceção dos personagens DLC. Não vou me estender em detalhes técnicos até porque eu já falei tudo o que tinha para falar em meu review. Mas o que posso afirmar é que temos o mesmo jogo para o Nintendo Switch sem nenhum downgrade aparente. Eu joguei 3 rápidas partidas e ele se comportou tão bem quanto se comportaria no PS4 ou no Xbox One. No máximo pode ser que o background possa ter sofrido um pequeno downgrade, mas a ação é tão frenética que não tive tempo para analisar isso durante a luta. Ou seja, se ele recebeu algum tipo de downgrade, será imperceptível.

A boa notícia é que teremos a experiência completa de Dragon Ball FighterZ no híbrido da Nintendo ainda em 2018. Ficaremos atentos para quando tivermos uma data de lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo