ESPORTSNOTICIAS

PES League 2018: Barcelona é escolhida como cidade sede das finais do campeonato

A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia que Barcelona vai sediar o encerramento das Finais Mundiais da PES LEAGUE 2018 em julho.

Sinônimo de futebol de alto nível, a cidade catalã é o pano de fundo ideal para receber os oito melhores jogadores de 1×1 do mundo e as quatro equipes CO-OP, que se reunirão no dia 21 de julho. Nesta final muito disputada, os jogadores competirão para serem coroados campeões da PES LEAGUE de 2018.

A PES LEAGUE é o torneio eSports oficial em que os jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e online nos principais mercados, culminando nesse evento de gala. Os oito finalistas de 1×1 e as quatro equipes CO-OP saíram vitoriosos após disputar três rodadas da competição. Cada jogador vitorioso demonstrou incrível habilidade, consciência tática e marcou muitos gols para chegar até Barcelona. Os principais destaques incluem a dominação do jogador francês TioMiit_PW, que venceu as duas primeiras rodadas na Ásia e nas Américas e só foi derrotado na rodada final na Europa, pelo astro japonês SOFIA.

As Finais Mundiais da PES LEAGUE 2018 tiveram um novo formato com várias rodadas de qualificação regionais realizadas em toda a Europa, Ásia e Américas. Milhares de jogadores competiram para ir a Barcelona. Nessa edição, também é a primeira vez que jogadores CO-OP puderam entrar para que a KONAMI encontre os melhores competidores no impressionante modo 3Vs3 do jogo.

Competindo pela coroa de único jogador:

    País Nome
Classificadas 1 França TioMiit_PW
2 Japão SOFIA
3 Espanha Alex Alguacil
4 Brasil Fmestre12_PW
5 Espanha joseg93
6 Itália Ettorito97
7 Brasil Henrykinho
8 Japão Mayageka

 Os participantes do 3Vs3 são:

    Nome da equipe
Classificadas 1 Broken Silence (ESP/ITA)
2 Neo Esports (FRA)
3 TOTAL FOOTBALL (HOL)
4 *TopPESBrasil (BRA) / Shadow Hunters (ESP)

* A quarta vaga do CO-OP para as Finais Mundiais da PES League será decidida através de uma partida de eliminação realizada no local, antes do início da Final Mundial.

Assista às partidas ao vivo das Finais Mundiais da PES LEAGUE 2018 nos canais abaixo:

Twitch: https://www.twitch.tv/pesleague

Facebook: https://www.facebook.com/PES/

YouTube: https://www.youtube.com/user/officialpes

Para informações adicionais, acesse: https://www.konami.com/wepes/2018/

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:

  www.youtube.com/officialpes

  www.instagram.com/officialpes

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo