ANÁLISESCOBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3 2018 Preview + Gameplay 4K – Trials Rising continua uma loucura divertida

Um dos jogos anunciados durante essa E3 pela Ubisoft foi o Trials Rising, mais um jogo da série Rising. Durante o evento nós fomos a Ubisoft para testar o jogo. Na realidade fomos sofrer como verão no gameplay 4K abaixo.

Trials Rising é um jogo que irá te divertir e irritar ao mesmo tempo. Para quem nunca o jogou, sua ideia é brincar com a física da moto e te colocar no meio de manobras mirabolantes. Em Trials Rising, nós teremos a mesmíssima lógica onde o grande desafio será se entender com a física e achar o melhor angulo de descida X aceleração ideal para passar pelo próximo desafio.

Como inovação, posso citar 3 coisas que puder ver. A primeira é a sempre presença de um ou mais jogadores. Será possível vê-los como um fantasma, ou então uma corrida múltipla. A segunda inovação que abraça o caos, é a possibilidade de duas pessoas dirigirem a moto ao mesmo tempo (a última parte do gameplay). Como poderão ver, se é difícil jogar sozinho, imagina duas pessoas gritando e tentando se entender? É hilário! Por fim, como esse jogo tem uma pegada “multiplayer” conforme citado acima, será possível mostrar seu personagem totalmente customizável para todos. A cada nova pista finalizada, você irá ganhar novos equipamentos para customizar seu personagem do seu jeito.

Em suma, Trials Rising irá ser uma loucura divertida que ira agradar os que buscam a perfeição assim como irá deixar todos loucos no processo com sua física e cenários mirabolantes e muito bem feitos.

Trials Rising está programado para ser lançado para Fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo