NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Overcooked 2 está chegando! Confira 5 novidades do game

Overcooked é sem sombra de dúvidas um dos melhores (e mais caóticos) couch coops da atualidade. O jogo, apesar ter uma premissa simples, consegue juntar boas risadas, desafios e cooperação levada ao limite.

Eu particularmente fui jogar o primeiro somente quando o Switch foi lançado e simplesmente acho ele uma obrigatoriedade pra quem possui o híbrido da Nintendo e amigos.

Confira porque devemos ficar de olho no segundo título:

Um Onion Kingdom Online!

É isso aí! Uma das coisas mais pedidas pelos jogadores era a oportunidade de jogar online com os amigos, já que nem sempre é possível marcar todo dia com os amigos no mesmo lugar para manter o vício controlado!

42856315722_ab797a0ee2_z

Cozinhas Malucas

Quem jogou Overcooked sabe que suas cozinhas são bem inovadoras e surpreendentes quando vistas da primeira vez. Em sua sequencia o jogo promete criar situação ainda mais interessantes e malucas! Você terá que aprender novos truques, como arremessos, para superar os desafios das fases que mudam dinamicamente enquanto cozinha.

Novos pratos

Novos utensílios e pratos foram adicionados ao jogo. Agora podemos fazer sushis e tortillas, por exemplo. E para isso vamos ter novas “ferramentas” e maquinários em nossa cozinha!

42856314492_58b9043e44_z

Novos personagens

Uma das coisas mais legais do jogo é abrir novos Chefs. Me lembro da risada quando abrimos o Chef Guaxinim. Com esse sucesso a Team 17 prometeu ainda mais animais e personagens para compor o plantel dos cozinheiros mais destemidos de Onion Kingdom!

Agora é esperar até o dia 7 de agosto de 2018, data em que o jogo estará disponível e um novo desafio será lançado em nossas amizades!

42856318162_2b6661156f_z

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo