NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Street Fighter V: Arcade Edition – Novo modo e melhorias chegaram ao jogo

Cody ouviu os cidadãos e decidiu começar seu trabalho como prefeito um dia antes, em 25 de junho! Além disso, o novo Prefeito de Metro City traz melhorias para o Modo Sobrevivência e introduz o modo Fighting Chance, incluindo novos Trajes conquistáveis! Saiba mais sobre esses recursos a seguir e como eles funcionam.

Novidades no modo Sobrevivência

O Modo Sobrevivência é um modo para um jogador onde se é desafiado a lutar contra um número consecutivo de oponentes da CPU até derrotar todos ou ser derrotado – se falhar, você deve começar do zero. Existem quatro configurações de dificuldade com diferentes recompensas:

  • Fácil
    • 10 oponentes consecutivos
    • Destrava a Cor 3 para os Trajes Padrão, da História e do Modo Batalha Extra
    • EXP concedida pela primeira vez completado com cada personagem
  • Normal
    • 30 oponentes consecutivos
    • Unlocks Colors 4, 5 e 6 para os Trajes Padrão, da História e do Modo Batalha Extra
    • EXP concedida pela primeira vez completado com cada personagem
  • Difícil
    • 50 oponentes consecutivos
    • Destrava Cores 7, 8, 9 e10 para os Trajes Padrão, da História e do Modo Batalha Extra
    • EXP concedida pela primeira vez completado com cada personagem
  • Extremo
    • 100 oponentes consecutivos
    • Destrava um título
    • EXP concedida pela primeira vez completado com cada personagem

À medida que você avança em cada tentativa, acumulará pontos dependendo da rapidez com que você derrotar o adversário. Entre as rodadas, você tem a opção de gastar um pouco da sua pontuação para comprar um Suplemento de Batalha, que irá ajudá-lo contra o próximo oponente de várias maneiras.

Mas isso você já deve saber, então quais são essas melhorias? Vamos começar com a adição de Battle Goods.

BATTLE GOODS

Semelhante aos Suplementos de Batalha, os Battle Goods podem ser usados para lhe dar vantagens ou melhorar suas chances de ganhar a próxima rodada. Ao contrário dos Suplementos de Batalha, os Battle Goods são consumíveis, o que significa que eles desaparecerão assim que você os usar. Você também pode usar até cinco deles entre as rodadas enquanto você só pode usar um Suplemento de Batalha.

Assim que essa atualização for publicada, você receberá automaticamente alguns itens de batalha em seu inventário para começar. Você pode obter mais Battle Goods ao completar o Modo Sobrevivência – quanto maior a dificuldade, mais recompensas – ou participando do novo modo Fighting Chance, que será explicado abaixo.

GOSTARIA DE SALVAR SEU JOGO?

Atualmente, uma vez que você é derrotado no Modo Sobrevivência, você deve começar desde o início. Com essa atualização, você pode gastar o Fight Money para continuar após uma perda. Se você for derrotado, poderá gastar 800 Fight Money para continuar sem perder o progresso. Ao continuar, você começará com uma barra de saúde completa, EX Gauge e V-Gauge para tornar a partida justa.

100 partidas consecutivas podem demorar um pouco! É por isso que estamos adicionando a capacidade de salvar seu progresso para que você possa retomar em uma data posterior. Depois de limpar um estágio, você terá a opção de abrir o menu “Salvar” na tela “Suplementos de Batalha”. Ao fazer isso, você será solicitado a salvar e sair. Depois de decidir que você está pronto para continuar, acesse o Modo Sobrevivência novamente, onde um aviso perguntará se você deseja retomar o jogo.

OUTRAS MELHORIAS.

Ao jogar o Modo Sobrevivência, você pode selecionar Padrão ou Aleatório para os oponentes da CPU. Em Padrão, somente os 16 lutadores iniciais aparecerão em uma ordem predeterminada. Em Aleatório, todos os personagens lançados até o momento, incluindo os da 1ª a 3ª temporada, aparecerão em ordem aleatória – exceto pelo personagem “Chefe” que aparece a cada 10 lutas.

Finalmente, qualquer V-Gauge não utilizado também será transportado para o próximo estágio, oferecendo mais opções à medida que você enfrenta a maior dificuldade da CPU.

INTRODUZINDO O FIGHTING CHANCE

Battle Goods são itens potentes que podem aumentar muito sua chance de completar o Modo Sobrevivência, especialmente com o aumento da dificuldade. Isso nos leva ao Fighting Chance, um novo sistema em que Menat poderá ler sua sorte! Gastando 500 Fight Money, você pode obter uma Fantasy Fortune Reading, que Menat pode ajudá-lo a decifrar. Essas leituras contêm vários itens, incluindo alguns exclusivos do Fighting Chance.

  • Battle Goods para o Modo Sobrevivência
  • Novas cores obtiveis apenas com Fantasy Fortune Readings
  • Raros Trajes obtiveis apenas com Fantasy Fortune Readings
  • Clássicas artes de Street Fighter ao longo da serie

Ao fazer login depois que a atualização estiver ativa, você receberá um Fantasy Fortune Reading que orientará você nesse processo.

Fonte: Capcom Unity

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo