NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

PS PLUS: assinantes receberão Absolver, Heavy Rain e COD: Black Ops 3

Julho está quase aqui, com ele e o ano já passou da metade! Vamos dar uma olhada nos títulos de julho para membros PS Plus. Mas, antes de começarmos, você assistiu à E3 showcase? Caso não tenha visto, membros PS Plus podem baixar Call of Duty: Black Ops 3agora mesmo como parte de sua assinatura. Estamos comemorando o lançamento futuro de Call of Duty: Black Ops 4, e o título estará disponível até o dia 11 de julho.

Agora, vamos para os jogos de julho!

Primeiro, temos Heavy Rain. Viva este tenso thriller psicológico, cheio de reviravoltas. Durante quatro dias, persiga um assassino conhecido apenas como o Origami Killer – devido às pistas que deixa nas cenas de seus crimes. Quatro personagens, cada um seguindo seus próprios instintos e motivações, participam de uma tentativa desesperada de prevenir que uma próxima vítima seja levada. Como a história termina é dever seu decidir.

heavy rain ps4

Agora temos o intenso jogo de pancadaria, Absolver. Veja por trás da máscara deste jogo de ação e combate com artes marciais altamente customizável. Você pode combinar golpes, desvios, bloqueios e fintas para criar seu próprio estilo de luta, tudo num mundo dinâmico, com áreas dedicadas ao PvP e PvE.

absolver ps4

Os títulos PlayStation Plus deste mês também incluem:

E aí está. Nos vemos no próximo mês, fãs PlayStation!

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo