ANÁLISESCOBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3 2018 Preview + Gameplay – Lego DC Super Villains inova na história

Uma das nossa visitações na E3 foi ao stand da Warner para jogar o mais novo LEGO. Como já havia adiantado, a franquia sempre marca presença durante a E3 e dessa vez pudemos ver e jogar, como verão no gameplay abaixo, o recém anunciado Lego DC Super Villains.

Quem acompanha a franquia LEGO, ou pelo menos quem já jogou algum de seus jogos, sabe que o jogo segue uma linha sempre parecida. Para Lego DC Super Villains nós temos mais uma vez um visual muito bonito para os pequenos personagens assim como um cenário rico em detalhes. A grande inovação para este jogo é que pela primeira vez nós iremos trocar de time e seremos os vilões. Esqueça controlar os grandes heróis como Lanterna verde, Batman ou Mulher Maravilha. Desta vez os heróis serão derrotados e os vilões tomarão conta da cidade.

Assim como em Lego Marvel Super Heroes 2 (confira aqui nossa análise dele), nós iremos ter um rooster de personagens jogáveis gigante. Além da possibilidade de poder montar qualquer time de vilões, nós iremos customizar nosso personagem podendo escolher suas habilidades, armas, estilo e até super poder. Mecanicamente eu não vi grandes mudanças, mas esse passo de mudar para o time dos malvados pode ser um início para futuras mudanças em LEGO onde podemos contar sempre com um grande humor.

Algo que também pude reparar é na presença de puzzles, porém, são puzzles muito mais complexos do que estamos acostumados a ver. Eu tive uma dificuldade mínima de passar por eles. Claro, que logo após errar algumas vezes o jogo já me ajudava em resolver o puzzle.

Lego DC Super Villains será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 16 de Outubro de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo