NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jogador Philippe Coutinho “vaza” a capa de PES 2019

O jogador Philippe Coutinho, que atualmente está disputando a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com a seleção brasileira, acaba de divulgar em seu perfil oficial no Twitter a capa de PES 2019. O jogador, que sabidamente será a capa oficial do jogo no mundo, divulgou a primeira imagem de como veremos a edição física nas lojas, em pouco mais de 50 dias.

Sim, já sabíamos que ele seria a capa do jogo. Mas a imagem da capa do jogo foi meio que um “vazamento” feito pelo jogador. Não sei se a Konami programou isso em parceria com o jogador, mas foi bem legal ver ele próprio divulgando a capa do jogo.

Confira o tweet do jogador

 

 

PES 2019 chega no dia será lançado no dia 28 de agosto de 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC. Pela primeira vez em muitos anos, o jogo não chegará para a antiga geração (Ps3 e Xbox 360).

pes2019

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo