NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Black Clover: Quartet Knight receberá beta fechada para PS4. Confira novo trailer

A BANDAI NAMCO revelou hoje que seu futuro lançamento Black Clover: Quartet Knights terá um teste fechado para PlayStation 4, nos dias 15 e 16 de Julho de 2018, nos horários descritos abaixo.

Quando:  O teste acontecerá em múltiplas sessões, nos seguintes horários e datas:

  •             15 de Julho de 2018
    •     6:00 am – 9:00 am (Horário de Brasília)
    •     02:00 pm – 5:00 pm (Horário de Brasília)
    •     10:00 pm – 1:00 am (Horário de Brasília)
  •             16 de Julho de 2018
    •     5:00pm – 8:00pm (Horário de Brasília)

Como Participar: Jogadores devem fazer o download do cliente do jogo diretamente da PlayStation Store para participar. Este cliente estará disponível a partir das 12:00AM do dia 9 de Julho, até às 11:59PM da mesma data. Sendo assim, todos os jogadores em potencial devem fazer o download ao longo do dia 9 de Julho para entrar no teste (seguindo um dos horários e datas citados). Após a participação nestas sessões de jogo, eles serão direcionados à um site multilíngue onde poderão deixar suas opiniões e feedback geral sobre a experiência com o game.  Um DLC exclusivo – que contém duas novas opções de cores para os personagens jogáveis – estará incluso para todos os que participarem do Closed Beta, e poderá ser acessado no lançamento de Black Clover: Quartet Knights.

Para mais informações sobre como participar do Closed Beta de Black Clover: Quartet Knights acesse: https://www.bandainamcoent.com/news/black-clover-quartet-knights-closed-beta

Além disso, Bandai Namco disponibilizou o novo trailer de Black Clover: Quartet Knight mostrando sobre as classes, estágios, customização e o modo história. Esse game será lançado para Playstation 4 e PC via steam dia 14 de Setembro.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo