NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Far Cry 5 – Nova expansão chega ainda este mês!

Hoje, a Ubisoft anunciou Far Cry 5: Lost on Mars (perdido em Marte), a segunda aventura pós-lançamento. Lost on Mars continua as aventuras misteriosas do passe de temporada de Far Cry 5  enquanto os jogadores viajam para Marte para erradicar uma ameaça alienígena.

Lost on Mars transporta a insanidade da franquia do Condado de Hope para o planeta vermelho quando Nick Rye é teleportado para um planeta hostil para ajudar seu amigo Hurk a impedir uma invasão alienígena na Terra. Esta aventura oferece aos jogadores um novo arsenal de armas alienígenas, incluindo o Blaster of Disaster, Hellfire e Morphinator e muito mais.

“O futuro da humanidade está nas mãos das armas mais notórias do jogo. Hora de esmagar alguns bugs!”

Além disso, todos os jogadores do Far Cry 5 terão acesso a novos recursos com o tema Marte no Far Cry Arcade, que está disponível desde o lançamento do jogo. Os entusiastas por criação de mapas poderão integrar esses recursos em seus mapas existentes ou criar novos mapas com temas de ficção científica.

O conteúdo futuro também incluirá recursos temáticos que serão adicionados ao Far Cry Arcade gratuitamente. Aqueles que baixarem o DLC Lost on Mars também ganharão acesso a novas armas – Obliterator, Taser Phazer Annihilazer, Nerve Reaper, Grape Popper e Hellfire – para usar ao libertarem Hope County.

Lost on Mars será lançado no dia 17 de julho de 2018 em todas as plataformas que Far Cry 5 está disponível e pode ser comprado como um DLC único ou como parte do passe de temporada ou da Gold Edition do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo