NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Novo Witcher pode ser lançado em 2021

Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red, confirmou durante uma entrevista  ao site de financas bankier.pl que haverá outro jogo da franquia de Witcher. Porem, ele não será The Witcher 4. Veja abaixo um trecho da entrevista:

“Os três primeiros jogos do Witcher são por definição uma trilogia, então nós simplesmente não podemos nomear o próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa, é claro, que nós vamos abandonar o mundo de The Witcher”. Adam reconheceu também que The Witcher é uma das duas franquias que ajudaram a construir a empresa, no entanto ele não poderia revelar mais informações.

Existem algumas especulações de que o jogo será focado em Ciri, filha adotiva de Geralt, o que faz sentido, uma vez que a historia não deixou muita coisa aberta para Geralt após The Witcher III. Portanto, um novo personagem principal teria que surgir para dar continuidade a franquia.

Até o momento nós sabemos que após o lançamento de Cyberpunk 2077 (confira aqui nosso preview da E3 2018), CD Project Red planeja lançar um novo jogo AAA em 2021, o que nos leva a crer que um novo Witcher pode estar a caminho, pois como Adam mesmo disse,: “ Deixar o mundo de Witcher para trás não seria justo com os fans ”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo