NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Fear the Wolves recebe 2 novos vídeos demonstrando o jogo

Dois vídeos foram lançados para explicar mecânicas super importantes do game: Os lobos e os consumíveis.  O objetivo dos vídeos parecem ir além de simplesmente ensinar quem está assistindo. Ao que tudo indica os desenvolvedores querem demonstrar o diferencial do projeto frente a enxurrada de Battle Royale ativos e a serem lançados no mercado.

Em Fear the Wolves você não terá que se preocupar somente com os outros jogadores, mas deverá pensar rápido em como agir em situações surpresa dos lobos presentes no game.

Você irá fugir ou arriscar um confronto entregando sua posição e munição?

Você precisará de tudo que conseguir achar para sobreviver

Fear the Wolves é um projeto promissor de ex integrantes da equipe responsável por S.T.A.L.K.E.R. de PC e terá a Focus Home como sua Publisher. O título estará disponível a partir do dia 18 de Julho no programa da Steam “Early access” e para consoles em 2019 quando está programado o lançamento de sua versão final.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo