NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PES 2019 – Novidades sobre a Master League e mais ligas confirmadas

O site oficial do PES 2019 liberou diversas novidades sobre o jogo que será lançado no dia 30 de Agosto para PS4, Xbox One e PC. Confiram abaixo:

Pré-temporada com a International Champions Cup, negociações de transferência melhoradas e mais ligas licenciadas. Essas 3 alterações importantes farão com que você se sinta um técnico de verdade.

Participe da International Champions Cup antes do início da temporada. Descubra seus 11 titulares, escolha sua estratégia e finalize suas táticas para a nova campanha.

Sistema de negociação e gerenciamento de orçamento melhorados. Adicionadas cláusulas de revenda e ‘sem gols sofridos’ para exigir um trabalho estratégico em campo e na gestão do clube.Aproveite para disputar as ligas licenciadas recém adicionadas na Liga Master. Todas as regras oficiais foram implementadas, incluindo o sistema dividido da Scottish Premiership.

Inclusão de Feed de Notícias

Um novo feed será incluso no menu da Master Liga e trará vídeos como a coletiva de imprensa de um técnico recém-contratado, a conquista de um campeonato, a premiação de um título individual e momentos que destacarão os principais triunfos do clube que você está treinando.

pes2019_ml_news-feed

Desenvolvimento do jogador mais preciso e realista

O desenvolvimento dos jogadores será mais preciso e realista, incorporando todas as 11 novas habilidades que foram incluídas no PES 2019. As habilidades do goleiro agora farão parte dos principais treinos. Além disso, haverá uma função para determinar a importância de cada elemento nos treinos. Os usuários poderão desenvolver jogadores de acordo com a estratégia de seu time.

pes2019_ml_player_development

Fluxo das negociações de transferências

O fluxo geral das negociações de transferências mudou para que os termos e condições sejam conhecidos desde o começo

pes2019_ml_negotiations

Função no time e personalidade

Revise os traços da personalidade de cada jogador. A personalidade de cada jogador pode ser desenvolvida com base em um dos quatro traços disponíveis, e a função dos jogadores no time será baseada em suas personalidades.

pes2019_ml_team_role_personality

Novas Funções no Time

Novas Funções no Time como Jovem Estrela, Bad Boy e Astro do Time serão incluídas na Função do Time

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo