NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Redeemer: Enhanced Edition está chegando para Switch, PS4 e XOne

A Buka Entertainment e a Sobaka Studio anunciaram Redeemer: Enhanced Edition para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Ele será lançado em agosto por US $ 19,99 no PlayStation 4 e Xbox One e US $ 24,99 no Switch.

Redeemer é um brawler que foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em agosto de 2017 e, apesar de termos gostado bastante, sofreu críticas dos jogadores e mídias quanto a sua dificuldade elevada e falta de criatividade da segunda metade do jogo em diante.

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE

Nesta versão melhorada esperamos ver uma mecânica otimizada e talvez mais opções quanto a dificuldade, para atrair o público mais casual –  ainda mais com seu lançamento programado para o Switch que, em seu modo portátil, pode não ter a melhor ergonomia para jogos dessa intensidade. Além disso o jogo contará com um modo cooperativo que pode deixar as coisas muito mais interessantes nos consoles.

Sobre o jogo

Aqui está uma visão geral do jogo, via Buka Entertainment:

Redeemer: Enhanced Edition é uma visão moderna e intensa do gênero brawler, em que você irá socar, hackear e abrir caminho através de inimigos usando punhos, martelos, armas de fogo e o próprio ambiente.

Vasily, outrora um operário de elite que trabalhava para o maior fabricante de armas cibernéticas do mundo, escapou por pouco a um monastério isolado quando a corporação quis fazer dele um de seus soldados ciborgues.

Por 20 anos ele tentou encontrar paz e harmonia entre os monges companheiros até que a corporação finalmente encontrou seu rastro e agora está se aproximando da localização de Vasily. Ao fazê-lo, eles deram a ele uma última chance de redenção.

Características principais

  • Intensa ação de cima para baixo: Retire os inimigos de todas as formas possíveis!
  • Combate Mão-a-Mão Brutal: Coleta de movimentos brutais de luta, combos, ataques de carga e salto.
  • Seleção de classe de personagem: Escolha se Vasily é um monge ou um soldado, dependendo do seu estilo de combate preferido.
  • Sistema de Matar Único: Use o seu entorno para eliminar furtivamente seus inimigos.
  • Parry System: Bloqueie os hits e aprenda movimentos de inimigos e padrões de ataque para criar um balé de morte para eles.
  • Desarmar ou Desmembrar o Sistema: Desarme seus inimigos e use seus membros como armas brancas.
  • Single Player: descubra o passado assombrado de Vasily e experimente uma jornada narrativa de traição e redenção.
  • Modo Arena: Pratique e teste suas habilidades de luta lutando contra inúmeros inimigos em um modo de arena parecido com uma horda.
  • Modo de jogo cooperativo para dois jogadores: Caminhe pelo jogo ao lado do seu amigo e que os seus gamepads sejam as melhores armas de retribuição!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo