NOTICIASPC

Blizzard lança Warbringers – curta conta história de protagonistas de Battle For Azeroth

Eu não sei vocês, mas toda vez que a Blizzard lança vídeos com a lore de seus personagens eu corro pra ver. A qualidade das animações, músicas e dublagem (seja em inglês ou português) costumam ser impecáveis.

Com o lançamento bem próximo de sua nova expansão, Battle for Azeroth, World of Warcraft voltou a ser o protagonista da empresa desde o início de 2018. Com isso vários vídeos e animações foram lançados para aumentar o hype e situar a expansão para os jogadores. Aqui o intuito parece ser claramente trazer velhos jogadores e amantes da franquia para o jogo.

Além de uma capa que lembra os primeiros Wacrafts, o jogo original e todas as expansões lançadas até agora podem ser jogados pagando apenas a mensalidade do MMO. Claramente uma jogada muito justa para despertar a curiosidade e dar aquele empurrão para quem ainda pensa se volta ou não para o mundo gigantesco de World of Warcraft!

Eu sou suspeito para falar, voltei a jogar depois de sete anos (isso mesmo, 7 anos!) e estou super animado com meu Troll Hunter level 40 e poucos –  o jogo está muito mais inteligente e adaptável para o ritmo que for melhor para você. Casuais e hardcore conseguirão dividir o mesmo espaço sem nenhum tipo de ônus e todos podem desfrutar as maravilhas de um dos (se nao O) MMO de todos os tempos!

Battle for Azeroth promete trazer de volta o caos e guerras que deram início a uma das melhores histórias já contadas e está programado para o dia 14 de agosto deste ano.

Fique com o primeiro curta de Warbringers, que fala sobre Jaina cantando contando suas escolhas e onde elas a levaram até agora:

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo