NINTENDONOTICIASSWITCH

Paladins agora está disponível de graça no Nintendo Switch

Paladins foi lançado em acesso antecipado no dia 12 de junho no Nintendo Switch. Até agora, os jogadores só tinham acesso ao jogo se adquirissem o Pacote do Fundador.

Paladins no Nintendo Switch caiu no gosto tanto do público quanto da crítica durante o acesso antecipado por conta do seu gameplay multiplayer com 60 frames-por-segundo, permitindo uma experiência sensacional tanto com o console portátil quanto com ele no dock. O jogo oferece também a possibilidade de crossplay entre jogadores do Xbox One e do Nintendo Switch, tornando a experiência melhor e mais divertida para ambos.

Junto com a mudança hoje para o formato gratuito para jogar, Paladins está lançando o seu mais novo Campeão: o ninja mortal Koga.
Junto com a mudança hoje para o formato gratuito para jogar, Paladins está lançando o seu mais novo Campeão: o ninja mortal Koga.

Koga, a Mão Perdida, chega em Paladins na Atualização 1.3.

Koga era o ninja mais talentoso da Guilda das Mil Mãos – antes de ter sido traído pelos companheiros e expulso da organização pelo seu líder Zhin. Koga carrega duas sub-metralhadoras e possui garras, consegue escalar paredes para pegar os inimigos de surpresa e exterminar todos. Koga é o primeiro Campeão sem tempo de recarga das habilidades; ao invés disso ele consome vigor a cada vez que usa as habilidades para atacar.

A temática ninja permeia todo o segundo Passe de Batalha de Paladins. O Passe de Batalha concede na hora uma montaria dragão, e mais dezenas de recompensas nos seus 75 níveis, incluindo incríveis aparências para Makoa, Cassie e Mal’Damba. O Passe de Batalha 2 traz mais recompensas, leva 25% menos tempo para ser completado e dura um mês a mais do que o primeiro Passe de Batalha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo