NINTENDONOTICIASSWITCH

Crossing Souls é lançado e Devolver anuncia #SummerOfDevolver para o Nintendo Switch

Crossing Souls é uma bela homenagem aos jogos e à cultura dos videogames dos anos 80, ainda mais agora chegando ao Nintendo Switch!
Já disponível na Nintendo eShop, os jogadores se juntarão a Chris, Matt, Charlie, Big Joe e Kevin em uma aventura no subúrbio da Califórnia em meio a um evento sobrenatural que abala a pequena comunidade, enquanto grandes forças cercam a cidade. Alterne os personagens na hora e use as especialidades de cada personagem para superar qualquer obstáculo e as fraquezas do inimigo. Lute em tempo real, resolva quebra-cabeças inteligentes, enfrente chefes poderosos e jogue níveis especiais inspirados nos videogames arcade dos anos 80.
Este lançamento faz parte do #SummerOfDevolver para o Nintendo Switch, que começa nesta quinta-feira. A cada semana (mais ou menos toda quinta-feira) será lançado um jogo até o lançamento de The Messenger no final de agosto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo