NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Dragon Ball Xenoverse bateu 10 milhões de unidades vendidas

Dragon Ball Xenoverse foi oficialmente a série 3D da franquia Dragon Ball onde deixou a geração passada e iniciou a que estamos hoje. Com dois jogos lançados, incluindo o segundo jogo para o Nintendo Switch, a Bandai fez um anuncio que mostra o quão bem sucedida foi a série que misturou um criador de personagens com uma pegada de RPG no jogo.

Neste anuncio, a Bandai anunciou que a série (Xenoverse 1 lançado para PS3/Xbox 360/Xbox One/PS4/PC + Xenoverse 2 lançado para PS4/Xbox One/PC/Nintendo Switch) atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas digitalmente, fisicamente e jogos enviados para as lojas.

Algo que é curioso é que embora o Xenoverse 2 tenha sido lançado em Novembro de 2016, ele continua recebendo diversos updates com melhorias, novos modos e personagens que foram revelados na série Super e da série GT. Inclusive confiram abaixo o mais novo trailer do Super Baby Vegeta que será adicionado em breve ao jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo