NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Fifa 19 terá modo “Battle Royale”

Pode parecer brincadeira, mas não é. Uma notícia deixou os fãs do esporte muito confusos quando foi oficialmente anunciado que FIFA 19 terá um modo inspirado no sucesso Battle Royale que aparece em jogos como Fortnite e PUBG.

Através de uma entrevista exclusiva para o site MarcaSamuel Rivera, o produtor de gameplay do jogo, afirmou que FIFA 19 terá diversos novos modos e um deles se chamará Kick Off onde cada time começará com 11 jogadores de cada lado e a cada gol marcado, o jogador que fez o gol será excluído. A ideia é que no final da partida tenhamos um embate de 1×1.

Confiram aqui o preview de FIFA 19 que fizemos durante a EA Play 2018

Por mais que o modo seja algo extremamente curioso para a franquia principal, vale dizer que a EA já experimentou este modo no passado no Fifa Street 2012 com um modo chamado de Last Man Standing. Esse modo seguia a mesma regra do modo Kick Off que aparecerá em FIFA 19.

Além deste modo, Samuel disse que está animado com FIFA 19, pois terá mais modos ainda não revelados assim como terá um gameplay melhorado e contará com a licença da Champions League.

FIFA 19 será lançado para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360 no dia 28 de Setembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo