NOTICIASPC

Artifact, novo jogo da Valve será lançado em novembro

Durante o International de 2017, a valve anunciou que finalmente estaria trabalhando em um novo jogo, e enfim temos uma data de lançamento. Artifact está previsto para ser lançado na Steam no dia 28 de Novembro desse ano e estará disponível exclusivamente para PC.

Diferentemente dos outros jogos de cartas como Gwent e Hearthstone, Artifact nao sera um gratuito. Até o momento sabemos que o jogo estará a venda na steam por aproximadamente U$20,00.

Sobre o gameplay, os jogadores poderão escolher entre os 44 heróis de dota 2, e criar o seu deck utilizando as 280 disponíveis, para quem acha que são poucas cartas, e de se esperar que a valve lance novas expansões e outros conteúdos para o jogo como acontece nos outros jogos de cartas. Além disso, como era de se esperar, todas as cartas serão negociaveis no marketplace da steam.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo