ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DEAD OR ALIVE 6 apresenta dois novos lutadores ao jogo

A KOEI TECMO America anunciou hoje a adição de mais dois lutadores à lista de DEAD OR ALIVE 6 – Rig e Diego – um novo personagem fascinante e forte para o Universo DOA. Ambos os combatentes serão exibidos na primeira versão jogável do jogo DEAD OR ALIVE 6 no Evolution Championship Series (Evo) 2018 dentro do Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas, de 3 a 4 de agosto. (Não deixem de assistir!)

CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A EVO 2018

Conhecido como “The Uncrowned Street Hero”, Diego faz sua estréia no jogo ostentando habilidades cruas e brutais de um lutador de rua, utilizando tudo, de cabeçadas a ombradas para derrubar os adversários. Este lutador corajoso cresceu nos becos de Nova York, ganhando dinheiro para sustentar sua mãe doente, competindo em muitas lutas de rua. Há muito tempo é considerado o mais forte lutador em sua vizinhança, ele é visto por muitos locais como um herói.

Junto com Diego está retornando o mestre de taekwondo Rig, que se orgulha do “Kicks of Truth and Deceit”. O Rig, que originalmente estreou em Dead or Alive 5, é um ex-trabalhador da plataforma petrolífera cujo estilo pesado evoluiu para incorporar manobras acrobáticas. Para dar início ao confronto no DOA6, o formidável Rig desafia Diego em um beco de Nova York, e os dois decidem que a hora da conversa acabou e é hora de lutar!

DEAD OR ALIVE 6 está previsto para a primeira metade de 2019.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo