NOTICIASXBOXXBOX ONE

Phil Spencer explicou porque falou da nova geração na E3

Uma das grandes polêmicas/dúvidas nesta E3 foi que no final da conferência o chefão Phil Spencer soltou sem nenhum detalhe que eles estavam trabalhando em um novo vídeo game de nova geração. Porém, todos (eu inclusive) se perguntaram do porquê disto. Afinal é “cruel” não dar nenhum dado sobre o novo console e a Microsoft atualmente está trabalhando com o todo poderoso Xbox One X.

Em entrevista para o site Giant Bomb Phil Spencer explicou melhor a sua atitude: “Eu só queria tranquilizar qualquer pessoa que tivesse algum tipo de dúvida sobre nosso futuro no mercado de Consoles. Também queria que as pessoas soubessem o quanto eu gosto do nosso time de Hardware e que temos ideias para o futuro, mas que não acontecerão a curto prazo. Por fim, queria certificar que as pessoas não pensassem que iríamos nos afastar da marca Xbox , que é muito importante para nós”

Vale lembrar que já saiu fortes rumores sobre o novo console mencionado por Phil Spencer. Confira tudo o que sabemos do projeto Scarlett aqui.

Fonte: Gamespot

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo