NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

A Jornada de Alex Hunter continua no Real Madrid

Hoje, após muita espera, a EA SPORTS anunciou que Alex Hunter, a estrela de A Jornada: Campeões em FIFA 19, continuará a sua carreira no Real Madrid FC.

A EA SPORTS fez o anúncio em parceria com adidas Football em um evento em NYC, onde Hunter se juntou aos seus colegas de time para revelar o terceiro uniforme da adidas para o Real Madrid, todo feito pela Parley Ocean Plastic.

Em A Jornada, Hunter completou a sua ascensão ao topo do futebol mundial conquistando a Premier League, depois vencendo a MLS Cup com o LA Galaxy antes de retornar a Europa para vencer duas vezes a copa nacional. Hunter agora chega ao Real Madrid em um final dramático de A Jornada para buscar a glória da UEFA Champions League com a sua camisa número 29.

“É tudo o que eu sempre quis, simples assim.” disse Hunter. “Entrar para o Real Madrid, o maior time do mundo, é o que toda criança como eu sonhava. E além disso, estou feliz por ter a minha chance de jogar na maior competição do mundo, a UEFA Champions League.”

Para saber mais sobre a jornada de Hunter, visite https://www.easports.com/fifa/news/2018/the-journey-champions-alex-hunter-real-madrid

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo