ESPORTSNOTICIASPCPS4XBOX ONE

LúcioBall está de volta em Overwatch! Confira as novas Skins

A Blizzard veio a público nos últimos dias anunciar o próximo evento para os fãs de Overwatch, o jogo mais uma vez terá como temática os jogos de verão.

Além de trazer de volta o modo LúcioBall para o evento, tudo indica que mais um mapa destinado a esse modo (o de Busan na Coréia do Sul) também será lançado, assim como nos últimos anos em que tivemos Rio e Sidney. Outra novidade foi a divulgação de um campeonato online 3×3 exclusivo dessa modalidade para os universitários norte americanos. A competição acontecerá nos dias 11 e 12 de Agosto em parceira com a Tespa e terá uma premiação de 900 dólares.

Como de costume em seus eventos sazonais de Overwatch, a Blizzard irá trazer novas skins para esse evento e já revelou algumas em seu twitter e você pode conferir aqui:

Os jogos de verão estão de volta pela terceira vez em Overwatch e pela segunda vez com o modo competitivo de Lúcioball. O evento começa no dia 9 de agosto e poderá ser jogado nas plataformas PS4, XBOX ONE e PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo