COBERTURASNOTICIAS

A um mês do evento, Game XP abraça a Cidade Maravilhosa

A Game XP acontece durante dos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, nas arenas olímpicas da Barra da Tijuca. Porém, as cores vibrantes e o clima lúdico e divertido que compõem o universo gamer já podem ser vistos por quem está nas ruas do Rio de Janeiro. O Metrô Rio, transporte oficial da Game XP, está com um trem totalmente personalizado, 20 MUBs nas linhas 1 e 4 e dois vídeos veiculados nos 1.150 televisores do circuito interno dos vagões. Além disso, aproximadamente cem galhardetes estão expostos nas principais ruas e avenidas da cidade.

Para Roberta Coelho, Diretora Geral da Game XP, o investimento no mobiliário urbano carioca é uma amostra da importância que o Rio tem para o evento. “O povo carioca é alegre por natureza e quem visita a cidade também quer ver isso. A nossa ideia foi literalmente vestir o Rio com os elementos que fazem parte do universo gamer, com todas as suas cores divertidas e referências aos jogos mais populares da atualidade. Queremos que a cidade viva o clima deste que é o maior evento da América Latina no segmento.”, finalizou Roberta.

343389_814104_metro_rio_000 343389_814100_metro_rio_003 343389_814099_metro_rio_006

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo