COBERTURASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira tudo o que rolou ontem no PES Tour 2019 em São Paulo

Ontem tivemos a oportunidade de estar presente no PES Tour 2019 que estava encerrando suas paradas aqui no Brasil, em São Paulo. Depois de chegar no Red Bull Station pegamos nossa credencial e demos o clássico roelzinho antes da apresentação.

Ao iniciar a apresentação que foi feita pelo André Bronzoni, ele focou não somente nas muitas novidades que já falamos anteriormente como na melhoria da Engine, gráficos 4K, escaneamento de jogadores , mas como na importância da América Latina para a marca PES e em especial o Brasil.

Para mostrar o quão importante é o Brasil para eles, o PES 2019 será o único jogo de futebol que terá o brasileirão. Não somente isso, Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e Corinthians serão exclusivos da marca PES. Isso certamente acabará pesando muito na escolha do fã de futebol brasileiro.

PES 2019 exclusividades brasileirao

Após a palestra oficial, nós ficamos dando uma andada no ambiente batendo uma bola com os mascotes dos clubes brasileiros e claro, testando a novíssima demo de PES 2019 que já está disponível para ser baixada e jogada gratuitamente.

E ai chegou a derradeira hora de conversarmos com o sempre solícito Andre Bronzoni e tentar tirar aquelas informações crocantes que ele dá.

Dentre o que conversamos podemos destacar o seguinte:

  • Realmente uma versão para Nintendo Switch não está sendo planejada no momento;
  • O mítico narrador japonês John Kabira irá retornar ao jogo neste ano;
  • O jogo não contará com a liga Uruguaia;
  • Já existe um calendário para as novas lendas do jogo, mas ele não pode revelar nada sobre as datas;
  • O Xbox One não terá, mais uma vez, a opção de utilizar o Option File. Mas ao explicar o motivo, descobrimos que é uma barreira imposta pela Microsoft e não pela Konami.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo